Politicas

Nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso

A Beautylet Store se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. 

Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto e você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

Veja algumas informações importantes.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, assegura-lhe o direito de trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.

A troca ou a devolução do seu produto só pode ser realizada com as seguintes condições atendidas : 

* O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado. 
* O produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis. 
* Você poderá acompanhar as etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. 
* O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas , ele poderá ser devolvido. 

* O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você;

* Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. 

* Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, você poderá pagar a diferença através do meio de sua preferencia, boleto ou cartão. 

* Você pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (61) 3257-6810

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Você sabia que o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque?

Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte ao recebimento.

AVARIA:
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.


Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar seu caso, ok?

Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você abrir um pedido na Central de Atendimento e prestar atenção às regras de troca e devolução que trocaremos o seu pedido sem problemas.

PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site.

Uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Você recebeu algum produto diferente do que pediu? 
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.

Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso.

Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

COMO ACESSAR NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO :

email : beautylet@outlook.com.br

Telefone : 61 3257-6810

Whatsapp : (61) 99561-9215